Sistemas Web 2.0

Utilizando conceitos de Web 2.0, nós criamos sites e sistemas Web que utilizam a maior quantidade de recursos tecnológicos existentes, tudo de acordo com a necessidade dos nossos clientes.

O conceito de Web 2.0 cobre um grande número de áreas que vão desde a arquitetura de um sistema web até um novo modelo de negócios, combinando tecnologia e tendências sociais em uma nova forma de aplicativos. A Web 2.0 não trata só de tecnologia, mas envolve também ideias revolucionárias com conteúdo gerado pelo usuário e inteligência coletiva. É popular na Web 2.0 a visualização de sistemas que tornam fácil o compartilhamento de informações, em que o usuário é incentivado a participar, criando e compartilhando conteúdo.

Blogs, Fotologs e redes sociais são alguns dos mais populares destinos da Web 2.0 nos dias de hoje. O termo “Web 2.0” se transformou em uma tendência que afeta inúmeras pessoas e empresas. A fase da Web 2.0 exige que nos ajustemos à realidade da nova Internet desenvolvendo sistemas e gerenciando negócios.